Postagens populares

29 de jul. de 2013

Hoje eu não estou legal, mas o meu coração continua bonito.






   Hoje eu estou meio sem graça, tentei dormir ontem mais não consegui,pensei em fazer uma ligação e ouvir uma voz,mas tive medo de incomodar. Já eram 03h00min horas da manhã, Fui ver um DVD, dois DVDs, três... deu 06h00mim da manhã, quando olhei as frestas na janela já era dia, armei uma rede na sala e fechei os olhos na tentativa de descansar a mente,cochilei por 30 segundos e estou de pé desde então.
   Estou aqui pensando em você, você que nem sabe quem sou, mas que tem certeza da minha existência,acho que já deu pra conhecer um pouquinho do meu coração embora não faça idéias do tamanho dele, deixa eu te falar um pouquinho sobre ele.
   O meu coração tem o mesmo formato dos outros, porém diferente em vários sentidos, ele tem espaços enormes para receber o mundo, se o mundo for sincero e fiel, tem flores, cantos, mares, ventos, natureza e amor, existe um jardim sem igual em toda sua estrutura e foi criado por Elfos,não por mim mas sim pra ti, ele é alegre, confortante, meigo, compreensivo, amigo, irmão, companheiro, gentil, transparente e muito acolhedor, nele você também vai encontrar carinho, afago, sonhos, planos, sorrisos e lágrimas. O coitado já sofreu muito e ainda sofre até hoje porque até o momento ainda não encontrou o amor que tanto deseja e esse amor não é necessário que seja muito cheio de regras precisa apenas que seja bonito por dentro, e quando ele se refere à beleza interna ele quer falar sobre felicidade porque todo mundo quer ser feliz mas o meu coração quer primeiro tentar fazer alguém feliz para que depois, se for merecedor, receber essa felicidade em dobro, e outra coisa importante que o meu coração tanto almeja é ser respeitado e amado com as qualidades de um verdadeiro sentimento, ele não busca quantidade porque isso é supérfluo ele quer dar e receber tudo de bom que ele tem pra oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário