Postagens populares

3 de mar. de 2011

posso me ver em seus olhos

  Sabe aquela pessoa que te faz tão bem ,te faz sentir - se tão vivo, tão importante para alguém , faz o seu coração bater mais rapido e mais devagar ao mesmo tempo, faz com que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, faz com que você pense que é a pessoa mais amada  e faz com que você deposite todo o seu amor , carinho e afeto nela, sabe eu seria capaz de tudo por você,  sabe você não acredita em meu amor eu sei disso mais eu seria capaz de pular na frente de uma bala e dar minha vida pela sua, seria capaz de parar de respirar se fosse preciso só para que você podesse respirar um pouco mais, apesar de você não acreditar no que eu digo ,eu nunca cansarei de te falar isso.
  Nunca vou cansar de dizer o quanto te amo , se vc me permitir poderei repitir que te amo até meu ultimo suspiro, eu ainda não sei explicar direito o tanto  que eu amo você,não sei como esse amor surgiu  e se tornou tão grande assim dentro de mim, tudo que eu queria era poder te abraçar ter você bem perto de meu ser, para poder te dar todo o amor do mundo.
    Eu te protegerei,de tudo ao seu redor, eu estarei aqui, você parece tão forte, esteja aqui, porque você estará em meu coração.







2 comentários: