Postagens populares

4 de jul. de 2011

O que é viver?

   


   Eu já não sei bem  mais o que  é viver, só estou vivenciando decepções, dores , que não machucam minha pele, mas sim meu coração, minha mente,  minha alma e o meu ser, me pergunto realmente se eu quero a continuar nessa vida de tanta dor, porque pois neste lugar, habita uma raça, que se diz civilizada, masque com um simples gesto ou mentira quando descoberta  acaba com todas as esperanças e sonhos,é um mundo que só há preconceito,desilusões e falsidade.
   As vezes queria a voltar a ser criança, era uma época em que eu era ingenuo, não sabia de muita coisa, não tinha sofrido ainda por ninguém, um dia até posso ser feliz, mas hoje meu coração está em uma dor constante, que parece não ter fim, eu já não sei bem  mais o que  é viver.
   podem arrancar tudo de você, um braço, uma perna, bens materiais, não importa você continua a viver, mas quando tua alma é arrancada fica quase impossível, impossível viver sem esperança em nada nem ninguém, impossível viver sem sonhar.
 Sinceramente , cansei dessa vida de dores e sofrimentos,  me sinto cada vez mais sozinho  , ninguém nunca me amou e nunca vai me amar.
   Minha alma caiu em tristeza muitas vezes eu estava triste, agora não estou triste, e sim, estou morrendo, morrendo aos poucos,sinto que só estou sobrevivendo por aparelhos que uma hora ou outra podem ser desligados, e talvez e muito provável eu mesmo os desligue, não aguento mais essa dor, acho que a morte seria um alivio para eu mesmo, e tenho direito a ela como um alívio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário