Postagens populares

25 de mar. de 2011

Este Vazio em mim

   






   Sinto uma dor intensa,constante, brutal que está acabando com minha mente, meu coração e minha alma, essa dor creio que é devido varias, grandes e muito fortes decepções do coração, não sei o que estou passando, só sei que está me corroendo, está dor está tão forte que a unica coisa que tenho vontade de fazer é chorar.
   As vezes tenho a incerteza de qual é realmente o motivo para eu estar aqui, as vezes me pego em uma total solidão, sem rumo, sem saber o que fazer, o que pensar, ou como agir, só com uma vontade de desaparecer me esconder de tudo e de todos só para ver se alguém sentiria minha falta, as vezes queria ir para o auto de uma montanha, para uma ilha deserta só para pensar, sentir a briza do vento gelado em minha face melancólica, as vezes tenho medo de afastar as pessoas, de perder aquelas que eu amo, perder as poucas pessoas que confio, a unica certeza que eu tenho é a de que as vezes tudo que eu precisava era de um abraço apertado e um pouco de carinho.
  Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado, cansei de tratar com educação quem merece ignorância, cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo, cansei de dizer sim, quando queria dizer não, de mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem, cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso, de alimentar falsas esperanças, de sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado e realmente cansei de nadar contra a maré.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário