Postagens populares

4 de jun. de 2011

Além desse mundo


   A coisas que vão muito além desse mundo,  por exemplo esse amor que sinto  em mim, fazia tempos que não me sentia assim, você me conquistou de um  jeito impressionante, o seu olhar , o seu sorriso,teu jeito e tuas minias,  tudo em você me leva até o céu e depois me traz pra terra firme me deixando de pés no chão, com você me sinto feliz, me sinto vivo, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, tanto tempo esperei por uma pessoa como você, tanto tempo te esperei..
    Eu quero que dure por todo o tempo que for possível , e se não durar eu não ligo pelo menos tive você uma vez comigo, você é dona do meu pensamento e do meu coração.
   A cada dia que passa  eu sinto que meu amor por você cresce cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz também cresce em mim, as vezes a vontade é de sair correndo de onde estou e ir até  você,  hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade, hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você, você merece isso e eu preciso disso pra viver.
   Tanta espera valeu a pena, agora que a tenho ao meu lado , não quero nunca te perder, você é tão incrivel com o seu jeito unico de ser, tão linda na aparência, e mais linda ainda no carácter, não vou deixar você fugir de mim, nem agora, nem tão cedo, dificilmente deixarei você ir, agora que posso te ter tão perto de mim sinto que meu coração finalmente encontrou seu lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário