Postagens populares

8 de mai. de 2011

Faria de tudo por esse amor

    Eu estou perdidamente apaixonado, não sei o que eu faço ,meu coração clama por você, pede por favor para que eu te encontre e te abrace o mais rapido possível, eu quero viver ao teu lado,mesmo quando tudo parece dar errado, por você eu viro uma fera saio até da atmosfera, pra buscar você pra mim, Às vezes me pego pensando,de onde que vem tanto encanto, seus olhos  tão lindos que brilham quando você dá aquele sorriso , seu sorriso mais que perfeito,suas mãos macias, o seu beijo tímido e incrivel,acho que estou apaixonado por você, e faria de tudo para te fazer feliz.
   Não sei bem o porque de tanto amor, mais de uma coisa eu sei eu te amo como a muito tempo eu não amava alguém,com você reaprendi o significado da palavra amor, eu queria poder olhar nos teus olhos, pegar nas suas mãos, sentir seu cheiro , e te dizer o tamanho do meu amor por ti.
  Você apareceu tão derrepente e me conquistou, com esse seu jeitinho tão fofo e lindo de ser, mudou meu pensamento, eu amo você & faria de tudo por esse amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário